sexta-feira, 25 de março de 2016

Vai passar a Páscoa em NY? Confira as dicas do NYC Tips.

Olá!! Quem viajou para aproveitar a Páscoa? Sempre gostamos de posts com bons roteitos para estas viagens porque elas sempre ajudam na organização do tempo. É sempre muito bom né! Então, para está em Nova York, ou está organizando sua viagem para as próximas semanas hoje tem dicas do NYC Tips. Vamos lá?

Vosges-Haut Chocolat:Inaugurada em 2003 por Katrina Markoff, o Vosges-Haut Chocolat é o paraíso para quem gosta de chocolate. A loja nos propõe uma grande variedade de produtos e sabores exóticos, desde trufas à chocolates em barras. As lojas são bem decoradas e suas combinações, nada comuns, criam sabores incríveis.
Um de seus destaques são as barras de chocolates com bacon. Vale a pena experimentar. As embalagens são impecáveis e perfeitas para serem presenteadas. Além dos doces, as bebidas são maravilhosas. Não deixe de experimentar o chocolate quente, é simplesmente delicioso.
Vosges Haut - Chocolat Soho Boutique
Localizada na 132 Spring St com a Greene St.


 Jacques Torres Chocolate: Fundada em 2000, em Nova York, Jacques Torres Chocolate (nome do chef) é uma cadeia de fábricas de chocolate. Em 1986, ele se tornou o mais jovem chef de pastelaria na história a ganhar o prêmio Meilleur Ouvrier de France (Melhor Artesão da França).
A loja é focada em criar chocolates novos, autênticos e artesanais para que todos possam experimentar e desfrutas essas delícias. Eles utilizam apenas ingredientes naturais da mais alta qualidade, não só por ter um gosto melhor, mas pensando também na saúde de seus clientes. 
Lá você encontra bombons, chocolate, chocolate quente (o melhor de todos), biscoitos de chocolate, sorvetes naturais, cookies e muito mais…É, sem dúvida, uma perdição!!!
Hoje, eles estão com sete filiais espalhadas pela cidade, ou seja, você pode estar passeando sem pretensão nenhuma e dar de cara com uma das lojas. Já fui em algumas, mas a que fica na Hudson St, entre a King St e a Charlton St, é imensa, além de ter uma decoração linda. 
Vale muito a pena conhecer!!!


ALMOÇO DE PÁSCOA:

La Pecora Bianca: Os fundadores Simone, Julie e Mark (sócio do restaurante Claudette) descobriram imediatamente uma paixão em comum: a gastronomia italiana e sustentável. Em agosto desse ano, inauguraram o restaurante La Pecora Bianca. 
Com uma decoração impecável, inspirada em fazendas italianas, eles desenvolveram um ambiente agradável e super charmoso.
O menu conta com pratos deliciosos, utilizando ingredientes sazonais. As massas são feitas na própria casa com farinhas orgânicas locais. Além disso,apresentam uma extensa carta de vinhos para todos os gostos.
O público é super bacana e o lugar é sem dúvida um novo "must-go" de NY.
Aberto para jantar e brunch aos finais de semana. Não deixe de fazer sua reserva.
Localizado na 1133 Broadway com a 26th St.


Sadelle's:  Sadelle’ssa acaba de trazer a NY uma mistura de padaria e restaurante em um mesmo ambiente. Localizado no coração do Soho, a padaria é especializada em uma das mais tradicionais comidas da cidade: os bagels. Os pãezinhos são enrolados a mão e feitos no local durante o dia inteiro, fazendo com que eles estejam sempre super fresquinhos. 
O menu também é composto por ovos, iogurtes, frutas, sanduíches e outras opções. O ambiente é grande, composto por paredes de tijolos e mesas de madeiras, dividido em dois andares. O lugar é super charmoso e frequentado por um público bem bacana.
O restaurante está aberto para café da manhã e almoço, mas eles já estão planejando um novo cardápio para o jantar. Provavelmente em breve teremos novidades.
Fica na 463 W. Broadway com a W.Houston St e as segundas-feiras o restaurante está fechado.
Vale a pena conferir.

@nyctips_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.