sexta-feira, 1 de abril de 2016

Radisson BLU São Paulo celebra nova bandeira em coquetel exclusivo para convidados.

Olá! Na noite de ontem, 31 de março, o Radisson BLU São Paulo realizou um coquetel para celebrar sua nova marca, que agora opera na categoria superluxo. Durante o evento, foram criado corners que apresentavam os produtos e serviços oferecidos pelo empreendimento, como Festa do Pijama, pacotes românticos, mini wedding, amenities da marca L’Occitane, entre outros.



“BLU é uma bandeira que carrega a herança da família Radisson, reconhecida por suas características de atendimento, serviços e infraestrutura. Após passarmos por um processo completo de retrofit, que durou quatro anos e teve investimento de R$ 13 milhões, elevamos todas as características que estavam no nosso DNA a um novo patamar”, discursou a gerente geral do Radisson BLU São Paulo, Leandra Gallo Antão.


Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, Leandra Gallo Antão, gerente geral do Radisson BLU São Paulo, e Annie Morrisey, e do diretor sênior de operações da Atlantica Hotels 


Michele Baba, supervisora de recepção, e Danieli Pompeu, gerente de vendas do Radisson BLU São Paulo 

O evento contou com a presença do fundador e CEO da Atlantica Hotels, Paul J. Sistare, da vice-presidente de vendas e marketing da Atlantica Hotels, Annie Morrisey, e do diretor sênior de operações da Atlantica Hotels, Elias Rodrigues, além da gerente de vendas do Radisson BLU São Paulo, Danieli Pompeu. 
Abaixo, os corners de serviços oferecidos pelo Radisson Blu como Spa, Mini Wedding, entre outros. Um deles, a Festa do Pijama, é uma idéia ótima para agradar pais e crianças.






Sobre o Radisson BLU São Paulo: Com mais de dez anos de atividade no mercado brasileiro, o Radisson BLU São Paulo, antigo Radisson Faria Lima, teve suas áreas comuns totalmente reformadas – centro de eventos, restaurante, lobby e apartamentos - que o deixou inteiramente novo, ideal para quem procura por momentos de lazer ou um local para comemorações sociais ou reuniões corporativas, aliados à hospedagem em ambiente moderno, de bom gosto e sofisticado, bem ao estilo da cidade.

O empreendimento conta com 196 apartamentos de 32 m2 cada e 3 suítes de 64 m² cada, estruturados em seus 18 andares decorados em tons amadeirados, em um misto de estilos clássico e contemporâneo.

Informações e reservas: www.radissonblusaopaulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.