sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dicas de Décor Moderno para Estantes.

Olá!! Hoje tem aqueles posts de colaboração da Pocket Décor com superdicas aqui no blog. Já conhecem? (ao final do post tem todas as informações sobre a Pocket, que tem soluções muito legais pra nossas casas). Vamos lá?

Para dar um ar moderno às estantes, uma dica prática e acessível, é mesclar livros de variados temas com objetos de decoração, que sejam fiel ao gosto e personalidade da pessoa. 



As estantes da foto são da casa da empresária, sócia do Pocket Decor, Ana Paula Rezende, que escolheu peças mais clássicas como as porcelanas, e modernas como o pássaro de madeira Eames House Bird, da dupla Charles e Ray Eames. Os livros escolhidos são de moda, arte, fotografia e decoração, assuntos que fazem parte de seu universo. 

"São dicas de décor fáceis de fazer em casa e que dão um toque super atual ao ambiente" afirmam as sócias do Pocket Decor, Guta Calazans e Ana Paula Rezende.

As estantes fazem parte da sala de estar da casa de Ana Paula Rezende, decorada por ela e sua sócia Guta Calazans. 

O Pocket Decor propõe soluções práticas em projetos de design de interiores, descomplicados, modernos, atuais, com baixo orçamento e rápida implementação, sob o olhar e expertise da designer de interiores Guta Calazans e da empresária Ana Paula Rezende. 

O Pocket Decor oferece 5 tipos de serviços: Pocket Express: Rápido e eficiente, após uma visita, elas transformam a decoração da casa ou de um ambiente, com os móveis que já existem; Pocket Smart: Neste pacote o acompanhamento ao cliente é online e após uma visita presencial, entregam um projeto detalhado do que comprar além de indicação de lojas com o melhor custo-benefício; Pocket Deluxe:  Após uma visita e com as informações necessárias, montam um projeto sob medida para cada ambiente da casa, com cronograma de execução e acompanhamento durante as compras;-Pocket Service: Receber visitas em casa para um jantar ou uma festa, não é tarefa muito fácil, ou organizar um ambiente da casa que se encontra sempre bagunçado também não. Juntas elas organizam e trazem ideias práticas para estes momentos e situações; Pocket Personal: A montagem do projeto é feita de acordo com a necessidade do cliente, que pode incluir um ou todos os serviços de cada pacote citados acima. Fiel ao seu conceito, os valores dos serviços do Pocket Decor são acessíveis, e variam entre R$600,00 e R$2,500, para cada ambiente da casa. 

Sobre Guta Calazans e Ana Paula Rezende: Guta Calazans é designer de interiores filiada à ABD (Associação Brasileira de Design de Interiores), e começou seu trabalho nos anos 80 no segmento residencial, com projetos focados principalmente em casas de fim de semana. Seu escritório tem construído durante esses anos uma carteira de clientes para os quais, na maioria, foram realizados mais de um projeto.  

A parceria com Ana Paula Rezende, empresária com larga experiência na área de moda e desenvolvimento de produtos, nasceu da afinidade com o universo de design de interiores e pelo interesse de prospectar novos projetos para um público carente de soluções ágeis, que busca por valores justos e bom gosto. 

Instagram: instagram: pocket_decor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.