terça-feira, 12 de julho de 2016

Sabrina Sato em entrevista exclusiva para a revista Harper's Bazaar de julho que foi toda fotografada com telefone celular.

A apresentadora Sabrina Sato foi entrevistada pelo jornalista André Aloi da revista Harper's Bazaar. Esta entrevista está na edição de julho que estará disponível amanhã, dia 13/07, nas bancas.  A revista traz em sua capa a top Aline Weber e conta com uma grande novidade no mercado editorial brasileiro. Foi inteira fotografada com telefone celular, da capa a todos os editoriais. Além disto, uma capa apenas com o cenário sem modelo e um QR code que permite que você, então, veja a capa de fato com a top Aline Weber pela tela do seu celular. Nesta edição, que fica nas bancas até o final de agosto, é dedicada ao corpo, em homenagem às Olimpíadas. 



Créditos das fotos: Leandro HBL

Texto da revista: jornalista André Aloi

Era uma terça-feira ensolarada, mas fria em São Paulo. Debaixo de um viaduto, uma academia improvisada de boxe - com parede recheada de pôsteres, jornais e recortes - se transformou em cenário para o shooting de Sabrina Sato para a "body issue", de Harper's Bazaar, edição dupla: julho e agosto. O clima oitentista do ensaio na academia se estendia para a ambientação sonora. O player tocava um remix de "Suburbia", do Pet Shop Boys, que puxava uma playlist new wave da sessão de fotos, feita totalmente por celular, descreve o jornalista André Aloi no início da matéria.

“Além da dezena de profissionais que a cercavam, entre maquiadores, stylists e fotógrafos, a apresentadora atraia olhares curiosos de quem estava do outro lado da rua. Não acreditavam ser ela.”, dispara o jornalista no segundo parágrafo.

Algumas frases da apresentadora Sabrina Sato:

Sabrina Sato longe da dieta: "Doce, eu não corto, tomo cerveja e refrigerante"
"Tomei a iniciativa e convidei ele pra minha casa", diz Sabrina Sato sobre namoro
"Não quero ser a princesa, prefiro a esquisita", afirma Sabrina Sato sobre estilo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.