segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Moda Masculina: Ermenegildo Zegna passa a ser o parceiro oficial do time de futebol masculino da China.

Foi anunciado hoje durante uma coletiva de imprensa em Beijing a parceria entre a Ermenegildo Zegna e o time de futebol masculino da China para os próximos 4 anos. A Ermenegildo Zegna fornecerá as roupas formais e informais a serem usadas fora do campo de futebol pelo time. 

O Sr. Zhang Jian, vice-presidente e secretário-geral da Associação Chinesa de Futebol e Gildo Zegna, CEO da Zegna Grupo Ermenegildo, anunciaram hoje a assinatura de uma parceria de quatro anos para projetar e fornecer roupas formais e informais para a equipe nacional de futebol da China e da equipe U-22 / U-23. O trabalho será executado a partir desta semana, 01 de setembro de 2016 a 31 de janeiro de 2020 e coincide com os jogos de qualificação da Copa do Mundo de 2018.


Ao longo dos anos, Zegna tem trabalhado muito para criar uma estreita relação com o mundo do esporte, com a criação de tecidos de alto desempenho e apoiando vários eventos esportivos, incluindo as regatas italianas em Portofino.

A parceria de hoje representa o encontro de duas culturas, com fortes laços históricos que datam de séculos e marca uma colaboração onde a moda italiana abraça o futebol chinês. Além disso, o plano de 15 anos da China para se tornar uma superpotência do futebol já é evidenciado com várias iniciativas governamentais voltadas para aumentar o interesse do público e desenvolver a comunidade do futebol.

De acordo com essa paixão para o sucesso, Ermenegildo Zegna vai investir seus 100 anos de herança, artesanato e sua dedicação para o tecido da mais alta qualidade, para criar uma imagem fresca e elegante para a equipe sênior e U-22 / U-23 nacional de futebol da China.

O guarda-roupa Ermenegildo Zegna, desenhado exclusivamente para a equipe, inclui lazer e vestuário formal feito sob medida, personalizado com a símbolo da CFA Equipe China, refletindo o savoir-faire italiano e uma paixão pelo detalhe e de alta qualidade que é sinônimo da marca Zegna .

O traje formal é um elegante terno azul marinho na famosa tela Trofeo com um forro vermelho, que é um aceno para cores oficiais do CFA China da equipe. Para o lazer, Ermenegildo Zegna está criando um jeans, uma camiseta e uma mochila funcional, tudo em azul marinho, e o icônico sneaker.

Heritage está no coração da marca Ermenegildo Zegna, como é a sua estratégia pioneira. Ermenegildo Zegna foi a primeira marca europeia de luxo a prever o imenso potencial do mercado chinês, e demonstrou isso abrindo sua primeira boutique China em Pequim, em 1991. O desejo de Zegna por estar na vanguarda do desenvolvimento da nação é, portanto, plenamente refletido nesta parceria com a Associação chinesa de Futebol. 

Gildo Zegna, CEO da Zegna Grupo Ermenegildo, comentou: "É uma grande honra para Zegna  vestir a equipe nacional de futebol da China e da equipe U-22 / U-23, e para celebrar um novo marco na China, onde temos estado presente há mais de 25 anos. O futebol é o esporte mais popular e amado na Itália. Eu sou um fã de futebol apaixonado, e eu acredito fortemente que este maravilhoso esporte que tem um enorme potencial na China. Estamos muito animados em usar nossa experiência na adaptação da equipe nacional do país e sei que os jogadores vão fazer-nos e a sua nação orgulhosa ".

Zhang Jian, vice-presidente e secretário-geral da Associação Chinesa de Futebol, comentou: "Ermenegildo Zegna é conhecida como uma das marcas de moda masculina mais famosos do mundo, enquanto que tanto a equipe de futebol nacional e da selecção de Sub 22/23 comandam um público fiel e crescente. Esperamos que possamos abrir um novo capítulo através desta cooperação. Isso vai elevar a imagem da equipe de futebol nacional do nosso país e, esperamos, ajudar a inspirá-los a vitórias no campo. " 

A parceria será promovida por uma campanha de marketing e comunicação. A Seleção da China vai estrear sua nova coleção Zegna em 29 de agosto, quando os jogadores viajam de Shenyang a Seul para a Copa do Mundo da FIFA 2018, jogo de qualificação contra a Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.