terça-feira, 16 de agosto de 2016

O desfile da Coleção Verão 2017 da Thelure: Thelure Eurosummer.

No último sábado, 13 de agosto, Duda e Sofia Derani, da Reload Positive Beauty, convidaram para o desfile e sunset Party da Coleção Verão 2017 Thelure, EuroSummer, de Stella Jacintho, no Morumbi.

Para o desfile, nomes já consagrados da marca e it girls como Lala Rudge, Babi Beluco, Giane Albertoni, Ticiane Pinheiro, Cris Arcangeli, Bruna Ribeiro, Helo Gomes, entre muitas outras formam o top team. Quem assina o Stylist é Vanda Jacintho, Beauty e hair por Cris Biato e produção executiva de Stephanie Kopenhagen. As modelos desfilam com a nova coleção, composta com óculos da Óticas Carol, bolsas e clutches da It Bag e sapatos Vicenza. 


Na sequencia, a sunset party animou a tarde com set de Pietra Bertolazzi, Gabriel Salvia, Sarah Stenzel e Rafa Luciano.  A Colgate produziu uma sandália especial com estampa da coleção para todas as convidadas, além de várias ativações para o publico no local. Os drinks do evento levam a assinatura Martini, os collers de cerveja são da Miller; sucos, chocolates, balinhas iogurte e whey Beauty In, a ISDIN monta seu corner com protetores para a temporada verão, cachorro quente premium da Doog, ativação Troca de Luxo - brechó vintage de Juliana Lucki, além do mimo Studio Lorena + Reload - todas as modelos ganharão hidratação Reload no salão. Abaixo, um pouco do desfile da marca. As Fotos são de Rodrigo Zorzi e Waldemir Filetti.











Uma viagem às praias do Verão Europeu inspira o Verão 2017 da THELURE. A marca mergulha na estação de dias alegres com sol e traz nessa temporada a leveza, alegria e o colorido de Capri, StTropez, Ibiza e Istambul.

Estampas florais brincam com o eterno Poá em preto e branco. O figurativo vem nas cerejinhas de Ibiza. O geométrico traz interpretações de uma cartela fresh, remetendo a St Tropez. E por último, a Mesquita Azul remete a nossa estampa que mistura tons de azuis.

As badaladas praias européias também serviram de referência para compor o moodboard. Shapes leves e fluidos são a grande aposta da marca em tecidos como linho, seda e viscose. Além de muito crochet nos vestidos e saias longas.

Na paleta de cores, muito branco e off-white, além de nuances de bege e nudes que se misturam com tons cítricos, desde o amarelo até um apricot, trazendo a energia da estação. Completam a cartela o navy, aposta de um verão chic.

As rendas brancas com guipure e mistura de diferentes tecidos garantem um ar freshe despretensioso. Já o Tricot premium, sempre destaque nas coleções da THELURE, marca presença em vestidos longos, saias midis que ganham modelagens confortáveis para o calor da estação, com uma cartela preto e branco, destacando a atemporalidade dessas peças.

Summer: Hair gets lighter, skin gets darker, water gets warmer, drinks get colder, music gets louder, nights get longer, life gets better.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.