terça-feira, 20 de setembro de 2016

Les Petits Joueurs abre sua primeira loja em Florença.

Maria Sole Cecchi anuncia a abertura da primeira loja de sua Les Petits Joueurs, em Florença, na Itália, sua cidade natal. Abaixo, as apostas da marca para a estação e que chegam em solo nacional no próximo mês de novembro, pela Acaju do Brasil, que representa a marca com exclusividade por aqui.




O espaço de 80 metros quadrados tem dois andares e está localizado na Via de Tornabuoni, região histórica conhecida pelo mix de lojas de luxo. Com design assinado pela própria Maria Sole, a loja ganha as cores da Les Petits Joueurs, com tons de preto, vermelho e branco, valorizando a geometria do espaço.


A loja será a única no mundo que contará com a coleção completa de bolsas e acessórios da marca. Também irá oferecer peças exclusivas e sob encomenda. “Estou muito animada para abrir a primeira boutique da marca e na minha cidade. Tem sido uma incrível jornada que começou comigo e minha equipe trabalhando do lado de fora de minha casa há apenas três anos”, lembra Maria Sole Cecchi, diretora de criação da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.