quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Look do Dia: O vestido Tommy Hilfiger de Gigi Hadid.

No dia 8 de Setembro, Tommy Hilfiger recebeu o prêmio Fashion Visionary, por suas contribuições no mundo da moda, durante seus 40 anos de carreira. Hilfiger foi apresentado por Gigi Hadid, que o entregou o prêmio enquanto usava um vestido feito sob medida, degradê bronze e midnight blue, tomara que caia, com detalhes em paetê por Hilfiger Collection. 

Tommy Hilfiger foi homenageado com o "Fashion Visionary "prêmio, em reconhecimento das contribuições que ele fez para a indústria mundial da moda ao longo de sua carreira de 40 anos. 

Marca Tommy é mundialmente conhecida por ser pioneiro estilo 'clássico americano cool' e celebração da individualidade", disse Gigi Hadid. "Nós vamos continuar essa tradição quando estrear nossa primeira coleção colaborativa juntos amanhã e convidar os fãs e amigos para experimentar com a gente em um dos mais inovadores, jogos divertidos." O Sr. Hilfiger foi acompanhado por sua esposa, Dee Hilfiger, que usava um vestido de paetês do Coleção Outono 2016 Hilfiger. "Obrigado ao Fashion Media Awards por esta incrível honra, e obrigado Gigi por sua introdução - você tem sido uma colaboradora incrível", disse Tommy Hilfiger em seu discurso de aceitação. 

A coleção Hilfiger e Tommy Hilfiger estão disponíveis em lojas selecionadas Tommy Hilfiger a nível mundial e na tommy.com.
 


A modelo que é embaixadora da marca, acabou de lançar sua coleção cápsula em colaboração com o estilista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.