quinta-feira, 15 de setembro de 2016

NYFW : O desfile de Ralph Lauren.

Ontem, 14 de setembro, em  NY a Ralph Lauren fez a sua estréia de um conceito moderno e emocionante na Semana de Moda, para celebrar a coleção de Ralph Lauren Women’s September Collection. No momento final do desfile de moda desta temporada o desfile assumiu um quarteirão inteiro, e ofereceu cada olhar mostrado em tempo real para seus clientes. Um novo capítulo na história de quase 50 anos de Ralph Lauren começa com esta experiência de compra. "Hoje, pela primeira vez, estou orgulhoso de compartilhar com vocês minha coleção do desfile direto para suas vidas. Para mim, esta é a expressão máxima do luxo, oferecendo-lhe cada olhar, cada acessório, cada detalhe artesanal imediatamente em minhas emblemáticas lojas em todo o mundo e on-line ", disse Ralph Lauren.

Usando a icônica e energética Madison Avenue como pano de fundo, o evento teve lugar em frente ao Ralph Lauren coleção flagship store 888, criando um ambiente chique e elegante, que captava o romance em curso de Ralph Lauren com a cidade e as mulheres que o inspiram.

"Desde o início eu sempre desenhei com vocês em mente. Vocês estão mudando a maneira como vocês vivem e o jeito que querem fazer suas compras, e nós estamos mudando com vocês e por vocês ", disse Lauren. Esta evolução dinâmica de um desfile de moda afirma o compromisso de Ralph Lauren ao seu consumidor, permitindo-lhe vestir o que ela se apaixona com o momento em que ela vê. Conhecido como um líder no varejo de luxo mundial, a empresa cria para o cliente uma vitrine totalmente imersiva, seguindo modelos diretamente do desfile para a loja.

A amplitude de impecável luxo, artesanato e detalhes de Ralph Lauren é tecida na coleção, que homenageia a profunda herança da marca através de uma lente refinada. Abaixo, um pouco do desfile da marca, que teve peças lindíssimas, e foi muito bonito!!





























Os itens estão disponíveis no RalphLauren.com e em lojas próprias em todo o mundo, incluindo Beverly Hills, Chicago, Boston, Dallas, Bal Harbour, Boston, Califórnia, nos Estados Unidos.; Hong Kong; Japão; New Bond Street, em Londres; Moscovo; e loja de Paris de Ralph Lauren em Montaigne. parceiros comerciais incluem lojas como Bergdorf Goodman, Saks Fifth Avenue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.