Olá!! Quem gosta de música? Para quem adora ouvir música, e ainda tem aquele amor por moda (quem não gosta né?) a Miu Miu acabou de lançar um aplicativo. O Miu Miusic 2.0 é um aplicativo de vídeo personalizado fashion super criativo, com novas músicas, obras de arte originais e as últimas novidades da marca Miu Miu, bem como uma novidade que lhe permite personalizar seu vídeo de acordo com o seu estado de espírito.
Selecione uma categoria que se sincronize com o que você está sentindo e escolha entre cinco faixas de música correspondentes. Faça sua escolha de elementos visuais, texturas inspiradas na coleção outono/ inverno 2016 e clipes. Nenhum vídeo será o mesmo. Com gráficos sobrepostos com sua música escolhida, o Miu Miusic 2.0 cria um arquivo de 20 segundos de vídeo em sintonia com o seu humor, para que você possa salvar e compartilhar.
São vinte músicas disponíveis, originalmente compostas por Frédéric Sanchez, juntamente com uma seleção dos melhores artistas emergentes do mundo.O aplicativo funciona em aparelhos com sistema iOS, android e windows.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário. Bjs.