domingo, 13 de agosto de 2017

Mesa Posta: Mesas com toques masculinos.

Olá!! Hoje é aquele dia de arrumar uma mesa bem bonita em casa para os pais. Quem gosta de presentear desta forma também? Esta pode ser uma forma de presentear todos os dias, nas datas especiais...uma mesa bonita é sempre um cuidado muito bom com a nossa casa e uma forma de deixar nossos momentos em família ou com amigos mais gostosos ainda. Hoje a idéia era um post com mesas mais masculinas. 
Nesta linha, foram escolhidas duas cores como base: azul e preto em vasos e porcelanas, guardanapos e copos e toalhas em tons de branco e off-white. Mas como nós gostamos de um pouco de cor, também tem uma opção com tom de amarelo na porcelana (só para um pequeno toque mais alegre). A idéia era mostrar a possibilidade de mistura de dois jogos. Sim, fica muito legal fazer essa mistura, de peças lisas com estampadas e com outras de estampas de mesma cor. A produção das mesas teve a escolha de itens da loja Camicado do Shopping Plaza Sul e peças de acervo pessoal.





Em preto e branco:



Vamos aos créditos?
Na primeira mesa em azul e branco: Toalha de mesa vazada em off-white Camicado, Jogo em porcelana Vista Alegre Olhar o Brasil de Chicô Gouveia, sousplat Le Lis Blanc Casa, taças azuis, vaso azul e porta-guardanapo  Camicado. Mesa em azul com detalhe em amarelo: ela é um mix de dois jogos da Vista Alegre.
Na segunda mesa em preto e branco: Toalha de mesa branca em linho, Porcelana com detalhes em cinza, sousplat, talheres com cabo preto (linha Turmalina), porta-guardanapos e guardanapos todos da Camicado (loja Shopping Plaza Sul), Champanheira Etna, taças e copos Cecilia Dale, taças de sobremesa Etna. Vasos Divino Espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.