terça-feira, 5 de setembro de 2017

Quarto de bebê: Berços que se transformam em minicamas.

Olá!! Hoje tem post para as mamães por aqui!! Ressaltando, antes de qualquer coisa que não se trata de publipost (nem tampouco de montagem de quartinho de bebê de integrante do blog. Ok?) mas sim, de uma publicação enviada pela empresa e que, já que novidades são sempre muito bem-vindas e apreciadas, o primeiro post é uma boa sugestão. A Cia. Do Móvel, indústria de móveis infantis, compreendeu a necessidade dos clientes, atendeu aos pedidos e lançou a Linha Retrô Plus, com berços que se transformam em minicamas. Com duas opções de cabeceira, sem ou com friso, a marca também tem nova cor na paleta de cores: a preta, mais moderna e descolada. E para deixar o ambiente em harmonia, a linha oferece ainda móveis para o quarto todo.


A origem da Cia. Do Móvel está no grupo Madeiranit, grupo este, que iniciou suas atividades em 1972 como empresa transportadora e distribuidora de madeiras, que logo expandiu seus negócios, atuando nas áreas de marcenarias, construção civil e fabricação de móveis planejados sob encomenda.

A experiência adquirida, mais a evolução técnica e de equipamentos dessa fábrica resultaram na criação da Cia. Do Móvel, empresa especializada na produção de móveis padronizados, com objetivo de atender consumidores que valorizam antes de tudo beleza e qualidade dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.