quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Alfio Lisi assina troféu do 2º Prêmio Viva Decora PRO.

Destaque no cenário do design nacional, Alfio Lisi será o responsável pela criação do troféu que reconhecerá os profissionais que atuam, dentro do universo digital, no segmento de arquitetura e decoração Designer de destaque no cenário nacional, Alfio Lisi cria e fabrica suas peças em ateliê próprio, combinando materiais naturais em diferentes suportes São Paulo, outubro de 2017 – A Viva Decora, principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada à arquitetura, design e decoração do Brasil, escolheu o designer Alfio Lisi para assinar o troféu a ser entregue aos sete vencedores do 2º Prêmio Viva Decora PRO. 


A premiação, que visa estimular a transformação digital do segmento de arquitetura e design de interiores, reconhece os profissionais que atuam dentro cenário digital. Arquiteto de formação, Alfio Lisi se dedica a desenhar móveis e acessórios com diferentes combinações de materiais como a madeira, como madeira, concreto, fibra de vidro, aço carbono e couro. 

Em sua trajetória, a poltrona “Leme” e a linha “Cone” são exemplos de consagradas criações do paulista, cujo ateliê próprio fica em Leme (SP). Até o dia 05 de novembro, é possível realizar a inscrição em sete categorias: • Melhor perfil Viva Decora • Página do Facebook • Perfil do Instagram • Perfil do Pinterest • Site/Blog • Digital Influencer - novidade da 2ª edição, eleito por votação do público. • Categoria especial “A transformação pela escolha pelo gás natural” Outra novidade é a parceria com a Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do país, que apoia a categoria “A transformação pela escolha pelo gás natural”. 

As inscrições serão avaliadas pela Comgás com base na transformação, conforto, segurança e economia proporcionados pelo uso do recurso natural. Para participar, os escritórios devem informar quantos e quais equipamentos foram usados, além de relatar a experiência obtida com esse tipo de instalação – o depoimento dos profissionais será um elemento-chave na avaliação dos projetos. “Ter o Alfio Lisi e a Comgás conosco nesse prêmio é a confirmação de que estamos no caminho certo, de valorizar os escritórios e profissionais que mais se destacam e valorizam o mercado digital”, diz Diego Simon, CEO da Viva Decora.

Para eleger os ganhadores, a Viva Decora selecionou um time de peso formado por nomes como Pedro Ariel, Regina Galvão, Lucila Turqueto, da Casa de Valentina; Olivia Vianna, do In Out Decor, Diego Simon, CEO da Viva Decora, Alexandre Salles, do Istituto Europeo di Design (IED), além de representantes das gigantes digitais Instagram, Facebook, Pinterest e Google. Os participantes serão avaliados com base nas estratégias digitais adotadas para conquistarem mais clientes e se destacarem no mercado. 

As inscrições para o 2º Prêmio Viva Decora PRO estão abertas até o dia 05 de novembro. A cerimônia de entrega dos troféus, assinados pelo designer Alfio Lisi, está marcada para 29 de novembro, no espaço THE HOUSE Comgás em São Paulo (SP). Serviço 2º Prêmio Viva Decora PRO 2017 Inscrições: até 05 de novembro. Categorias: Página do Facebook; Perfil do Instagram; Perfil do Pinterest; Site/Blog; Melhor perfil na Viva Decora; Digital Influencer e A transformação pela escolha pelo gás natural. 

Cerimônia de entrega: 29 de novembro Local: Sede Comgás - São Paulo R. Cap. Faustino de Lima, 134 – Brás - São Paulo (SP) Sobre a Viva Decora Fundado em 2014, a Viva Decora é principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada a arquitetura, design e decoração do país, com 2 milhões de visitas mensais. Com uma base de dados que conta com mais de 31 mil profissionais cadastrados e 130 mil fotos, a plataforma conecta todo o mercado de decoração e reforma, desde o consumidor que busca inspiração para montar a sua casa até os profissionais - arquitetos e designers de interiores - que procuram visibilidade, conexão com usuários e conteúdo para melhorar a performance de seu escritório. 

R. Bela Cintra, 539 – Consolação, São Paulo (SP) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.