terça-feira, 24 de julho de 2018

BOOMSPDESIGN 2018 anuncia atelier oï ​como Designer do Ano.

O BOOMSPDESIGN, Fórum internacional de arquitetura, design e arte, segue para a sua 11ª edição já tem marcada: dias 27, 28 e 29 de agosto, no Lounge da Bienal, no Parque do Ibirapuera, São Paulo. Um dos pontos altos do evento, seu idealizador, Beto Cocenza, anuncia o Designer do Ano homenageado em 2018: o Atelier Oï.

Fundado em 1991 em La Neuveville, na Suíça, por Aurel Aebi, Armand Louis e Patrick Reymond, o atelier oï nasceu com a intuitiva e emocional afinidade de moldar materiais diferentes. Os profissionais apresentam como lema do atelier oï a transdisciplinaridade, o espírito de equipe e o relacionamento íntimo com os materiais. “Estamos muito contentes com a presença do atelier oï em nossa 11ª edição do BOOMSPDESIGN, que ao longo da última década firmou-se como referência na promoção da cultura do design e suas interligação com a cultura e arte no Brasil. Além da palestra dos profissionais, a programação também apresentará uma exposição criada especialmente para o evento”, conta Cocenza.



A edição 2018 também divulga os primeiros nomes que estarão no Exposição Design 2x2: os profissionais do Studio Alfaia e os arquitetos Enzo Sobocinski e Eloisa Piardi. Junto com renomadas referências no Brasil, o grupo apresentará suas peças de design autoral.

As inscrições para participar gratuitamente do BOOMSPDESIGN já estão disponíveis por meio do site: www.boomspdesign.com.br/cadastrese

Sobre o BOOMSPDESIGN: Idealizado por Beto Cocenza, desde 2007, o BOOMSPDESIGN faz parte do calendário de design e arte de São Paulo e chega à 11ª edição com o propósito de discutir, atualizar, explorar, pensar e repensar o design em sua melhor forma.
Além disso temos a exposição Design 2 x 2, que costuma evidenciar jovens talentosos e nomes já consagrados. Entre os nomes confirmados estão: ELOISA PIARDI / Studio Alfaia / ENZO SOBOCINSKI.

Também estão acontecerão palestras de um pessoal bem bacana brasileiro e internacional Brasileiro Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge, da Artis Design, Gustavo Bittencourt, designer Lufe Gomes, fotógrafo.

Internacional:
Luis Pons - radicado em Miami, venezuelano, design de hotel e tem um hotel em Saint Barth. Vai lançar no Brasil uma linha com a Vermeil.
Nino Bauti (espanhol) - vai lançar produto no evento com Saint James. Fez parte das equipes criativas de alexander mc queen + givenchy + armani. 
Daniel Nasta - paraguaio , publicitário e colecionador e diretor da fundação que comprou a poltrona do Enzo Sobocinski (que estará na exposição 2 x 2)
O Superlimão é o escritório responsável pela cenografia.

Serviço BOOMSPDESIGN:
Data: 27, 28 e 29 de agosto de 2018
Local: Lounge Bienal, no Parque Ibirapuera – São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.