sexta-feira, 6 de julho de 2018

FW18/19: O desfile da YANINA COUTURE.

A principal fonte de inspiração para a coleção Couture FW1819 é o amor pelas tradições do povo russo e o amor pelo chique francês.

Esta coleção é como um caleidoscópio de épocas que misturam os tempos de Pedro, a Revolução, Katherine, a Grande, jovens Komsomols, mulheres camponesas modestas e a única coisa que une as belezas russas de todos os tempos - o desejo de se vestir, não importa o quê.




O inverno é a estação favorita da casa de moda. Esta coleção é composta principalmente de ternos e vestidos de assinatura Yanina com cintura ajustada e saias completas. Jaquetas e casacos são feitos de marta, zibelina e peles artificiais. Tradicional para o guarda-roupa dos camponeses, com incríveis bordados, são elevados ao nível chique. Os tecidos incluem veludo, tafetá, lã, couro e as cores principais da coleção são preto, cinza, vinho, esmeralda.



Os bordados são desde o início da Fashion House parte do seu DNA, nesta temporada do FW 1819 eles são inspirados nos tradicionais padrões russos. A casa usava uma variedade de técnicas - padrões de camponeses simples bordados à mão, retalhos, rendas de couro e, por último, bordados esculturais e volumétricos de padrões barrocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.