segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Nova York: um guia para boas compras e dicas rápidas para gastar bem na Big Apple.

Olá!! Após o post da semana passada contando um pouco sobre o Empire State Building, prédio icônico de Nova York, cujas imagens sempre são de tirar o fôlego, hoje tem segunda parte do post com dicas de lugares. Nova York é cheia de opções para todos os gostos e bolsos. A cidade é uma ótima pedida para quem busca fazer compras certeiras de tudo, inclusive décor, já que todas as marcas estão por lá.  Confira uma lista de lugares imperdíveis para visitar em Manhattan: 


Para não gastar muito Quer fazer seus dólares renderem? Vá até a Century 21. São vários endereços pela cidade, mas o mais famoso deles fica no Finacial District. A loja tem diversos andares, é enorme, e disponibiliza produtos dos mais variados segmentos, que vão de calçados, bolsas e roupas...e já que nós adoramos o assunto casa... lá também tem utensílios domésticos. Por lá você encontra muitas marcas e bons descontos.

Para os descolados: O Soho é um bairro super artsy e descolado. Em meio as galerias de arte você encontra opções interessantíssimas de lojas. Na flagship da Nike, por exemplo, é possível fazer seu próprio tênis. 


Em outro endereço, na Madison Avenue e bem perto do hotel Lotte New York Palace, está a Stubbs and Wootton, loja que vende chinelos e sapatilhas feitas à mão e sob medida. As coleções são elegantes e os designers diferenciados de tudo o que você vai ver pela cidade. 

Para lojas icônicas: Não dá para visitar Nova York sem entrar em uma das famosas lojas de departamento. A Macy’s ocupa um quarteirão inteiro na Herald Square e tem 11 andares. 


Já na Quinta Avenida temos as disputadas Sak’s e Bloomingdale’s. E se a ideia é aproveitar da melhor forma possível, aí vai uma boa dica: passe no balcão do concierge do hotel Lotte New York Palace e obtenha um cartão exclusivo de 15% de desconto na Bloomingdale’s, afinal economizar é sempre bom, né? Para quem ama uma boa hospedagem, ele é um dos melhores hotéis da cidade (já tivemos post dele por aqui. Lembram? (Post: Lotte New York Palace é eleito um dos melhores hotéis de Nova York.)

Ah, um bom café ou um docinho após as compras ou um bom restaurante são sempre uma boa pedida, para ajudar na escolha tem dois posts bem antigos aqui do blog (de Páscoa  e Valentine's Day- rs), que foram uma colaboração do blog NYC Tips. Quem conhece este blog? Para quem está com viagem marcada para lá, recomendo uma visita! Eu adoro bons blogs para aquelas boas dicas de lugares e etc. Sempre bom saber onde procurar! Segue o link do post aqui: Dicas do blog NYC Tips.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.