sábado, 20 de outubro de 2018

Férias: Que tal preparar as malas e conhecer Saint Barth?

Prepare a roupa de banho e o bronzeador: a temporada de calor no Hemisfério Sul está chegando e St. Barth, a ilha francesa mais badalada do Caribe, volta a figurar na lista dos viajantes de plantão. Isso porque em outubro a Ilha reabre completamente recuperada após a passagem do furacão Irma no ano passado e com isso os charmosos hotéis locais também voltam a funcionar.

 
 

Prepare a roupa de banho e o bronzeador: a temporada de calor no Hemisfério Sul está chegando e St. Barth, a ilha francesa mais badalada do Caribe, volta a figurar na lista dos viajantes de plantão. Isso porque neste mês de outubro a Ilha reabre completamente recuperada após a passagem do furacão Irma no ano passado e com isso os charmosos hotéis locais também voltam a funcionar.



É o caso, por exemplo, do Le Toiny. Com bandeira Relais & Chateaux, o hotel inaugura 8 novas suítes que seguem a decoração chique e cool em tons e tecidos neutros, mas com detalhes que dão uma pitada especial de cor. 

 

Elas se somam as suítes já existentes, totalizando 22 opções incríveis de acomodação, todas com terraço e piscina privativa. E se você quer viajar em família, não se preocupe, no Le Toiny as crianças são muito bem-vindas.
Outro plus que vem dando o que falar é a reabertura do Beach Club com nova piscina e bar. Para um perfeito dia na praia, a dica é aproveitar o espaço com um bom drinque, curtir a piscina com vista e, de quebra, degustar pratos servidos no restaurante. 


Destaque para a seção especial do menu completamente dedicada aos alimentos grelhados, preparados na churrasqueira.


Por falar em restaurante, tem novo Chef na área! Jarad McCarroll assume a cozinha do Le Toiny trazendo uma gastronomia refinada elegante, traduzindo o conceito do hotel. Seu currículo é extenso: McCarroll estudou na Suíça, ganhou uma competição internacional de culinária, trabalhou no Ritz em Londres e em dois restaurantes de estrelas Michelin, o Harwood Arms e o Kitchen W8. Os clientes podem esperar um menu sazonal, com ingredientes orgânicos e muito saborosos, incluindo o melhor brioche da ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.