terça-feira, 30 de outubro de 2018

Mesa de Primavera.


Olá!! Hoje é dia de post de Mesa Posta, desta vez, produzida por mim. Quero postar um pouco mais das mesas em casa, e inspirações, então decidi tentar fazer isso às terças-feiras (vamos ver se consigo), assim fica como o meu dia de contar um pouco o que tem acontecido por aqui. Fiz isso há um tempo atrás com uma mesa com inspiração masculina e foi muito bom. Vamos lá?


Desta vez decidi montar uma mesa simples de Primavera, para um almoço ou jantar, bem colorida, com um caminho muito bonito em linho,  sousplat guardanapos e uma louça mais colorida, um pouco diferente das que costumo utilizar. 


Os detalhes em ouro velho foram utilizados em talheres, porta-guardanapos e no balde de champanhe para criar um ar mais sofisticado à mesa. Pelo menos esta era a intenção. As peças são todas da Camicado do Shopping Plaza Sul. Os vasos de flores são mais antigos por aqui e já apareceram em outras mesas. As flores escolhidas foram as gypsophilas que sempre ficam lindas em todas as mesas. Adoro esta flor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.