domingo, 23 de dezembro de 2018

As Boas Idéias da Divino Espaço para a Mesa Natalina.

Olá!! Conforme o prometido hoje tem mais um post com boas inspirações para a mesa de Natal. Primeiro vou contar um pouco da história destas mesas. Ok? Em novembro aconteceu uma exposição de mesas natalinas na Divino Espaço, montadas pela Amelinha Amaro por quem tenho imensa admiração e um time igualmente competente. Foram criadas várias mesas por profissionais de design como Vic Meirelles, Chez Pixu, Vivi Lamarco, Gloria Baumgart, dentre outros. 

E eu fotografei e guardei para postar um pouco mais perto do Natal, mas não consegui postá-las anteriormente. Então hoje, em tempo, tem o post para quem quiser criar uma mesa bem linda, cheia de flores, com o material disponível em casa. 

As mesas seguem desde o serviço  à francesa até o americano (ideal para quem vai receber um número maior de convidados).


Acima, mesa assinada por Amelinha Amaro. Essas casinhas ficaram super charmosas, e ainda amei os detalhes embaixo da mesa como os cestos e garrafa com luzes. Para quem gosta do efeito, uma forma fácil de fazer essa garrafa com luzes é utilizar aquelas com pilhas.


Acima, mesa assinada por Vic Meirelles. Abaixo, mesa criada por Gloria Baumgart.


Acima, mesa de Debora Henriques.


Acima, mesa de Bruno Carvalho com um lindo laço e enfeites de árvore compondo a mesa. E abaixo, mesa assinada por Aparecida Helena.




Acima, mesas de Chez Pixu e Vivi Lamarco que criaram um mesa com detalhes super fáceis de fazer na mesa: um laço de fita em juta nos talheres e um raminho de planta com um barbante como porta-guardanapo. 

E por fim, mesa de Marina Cimerman com outro detalhe muito legal: ela utilizou bolinhas de Natal como marcadores de lugar.

Então, aproveitando que o assunto é Natal, deixo aqui meu desejo de Feliz Natal a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.