segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O que te espera em Miami em 2019. Saiba o que vai bombar na cidade queridinha dos brasileiros.

Vem ano, passa ano e Miami sempre está na rota dos turistas brasileiros. Muito se deve a tudo que a cidade oferece: compras, praias, boa comida, um mix de cultura e arte. Tem gente que conhece Miami como a palma da mão, mas, mesmo assim, dicas da cidade nunca são demais, já que ela sempre está se reinventando.

Em 2019, novos spots prometem conquistar turistas e locais. Se você procura uma experiência mais exclusiva, anote aí: o Tea Room, espaço de eventos super intimista do hotel EAST, Miami, na região de Brickell, oferecerá, a partir de fevereiro, um night brunch asiático todas as quartas-feiras. Charmoso e requintado, o espaço, que antes era só para convidados, agora é aberto ao público em geral. Perfeito para quem quer ver e ser visto.


Continuando com novidades gastronômicas, o Time Out Market, que já é um sucesso em Lisboa, abre as portas na Flórida em fevereiro e trará o melhor da gastronomia local em um só lugar. Por lá, será possível saborear delícias de 17 dos melhores restaurantes e chefes de cozinha da cidade, além de coquetéis de mixologistas premiados. Outra boa dica é conferir o recém-inaugurado Root & Bone. Original de Nova York, o restaurante marca presença em South Beach desde dezembro de 2018 e conta com um clima acolhedor e culinária genuinamente americana com inspirações sulistas.

Para quem viaja com as crianças, o Falls Malls, em South Miami, ganha uma nova atração. "The Slime Factory" funcionará como um divertido laboratório onde crianças e adolescentes poderão participar de atividades sensoriais com a Slime Glue. O espaço conta também com uma piscina de Slime e cabines fotográficas. Ao final da experiência, os visitantes levam para casa suas criações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.