sábado, 30 de março de 2019

Bons motivos para conhecer o La Réserve Paris.

Apreciar uma vista deslumbrante enquanto saboreia um cuidadoso prato elaborado por um chef com estrela Michelin, pouco ruído, muito sabor. Assim é um dia comum na vida de um hóspede do La Réserve, em Genebra, ou talvez melhor dizer que assim é a vida de quem se hospeda em qualquer um dos hotéis idealizados por Michel Reybier, quem sempre teve o desejo de administrar um portfolio de propriedades que oferecessem aos visitantes a sensação de serem recebidos como se estivessem em casa. 

Os três hotéis do grupo; em Paris, Ramatuelle e Genebra, possuem as mesmas características de atendimento impecável e preocupação com o bem-estar do hóspede. 

E os ambientes íntimos com instalações de última geração conseguem preservar as características históricas do imóvel que garantem verdadeiras experiências de lifestyle. Vamos dividir estes lindos hotéis em três posts, já que é muita beleza a ser colocada em somente um post. Vamos começar pelo La Réserve Paris.


Um prédio do século 19 localizado na Avenue Gabriel, próximo a Champs-Elysées e dos principais pontos turísticos de Paris. Foi esse o local escolhido para abrigar esse charmoso La Réserve Paris – Hotel & Spa com localização nobre na Cidade Luz.


Ao todo são 26 suítes e 14 quartos disponíveis para os hóspedes desfrutarem, além de restaurantes, bares, biblioteca, spa Nescens com três salas de tratamento, adegas nas suítes e um privilégio para poucos em Paris: uma piscina interna.


Diferentemente dos tradicionais hotéis palacianos 5 estrelas da cidade, o La Réserve Paris é uma mansão urbana privativa, muito elegante e bem decorada por Jacques Garcia, e que não dispõe de uma recepção tradicional propositalmente para que os visitantes sintam-se como se estivessem entrando em casa. Quem chega ao prédio é recebido no salão Louis XV e levado a sua acomodação imediatamente, para garantir só as melhores sensações.


O destaque fica por conta do restaurante Le Gabriel que já recebeu 2 estrelas do Guia Michelin e apresenta uma cozinha francesa contemporânea imperdível. Além disso, as igualmente autênticas opções de passeio que vão desde uma tradicional e romântica noite em Paris até um denominado "Behind the Scenes", onde são revelados alguns dos mistérios e cantos escondidos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.