sexta-feira, 19 de julho de 2019

Os melhores hotéis para a temporada de férias.

Estamos em temporada de férias por aqui e uma das melhores coisas neste período é aproveitar uma cidade, um bom hotel e fazer bons passeios pela região. Nada como uma boa viagem para desestressar e ver lindas paisagens. Pensando nisso, aqui temos as boas opções de viagens com hospedagens em locais paradisíacos por quase todo o mundo. Vamos lá?

Casa de Uco Vineyards & Wine (Mendoza)

Localizada no Sudoeste de Mendoza, em um verdadeiro paraíso e onde é cultivada a melhor uva Malbec do mundo, a Casa de Uco é perfeita para quem quer apreciar um vinho excelente e ainda desfrutar de paisagens exuberantes – são 320 hectares ladeados pela majestosa Cordilheira dos Andes. O projeto arquitetônico foi totalmente desenvolvido visando a conservação ambiental, com painéis solares, cultivo de orgânicos e reciclagem. O Hotel-vinícola começou a exportar seus rótulos para o Brasil no próximo mês. Por isso, inclusive, o seu dono Juan Tonconogy, virá para cá em agosto.


Alto Atacama (San Pedro de Atacama)



Com arquitetura e decoração primorosas que se misturam à paisagem, esse resort é um oásis em meio ao deserto. Tudo lá foi pensado para harmonizar e impactar minimamente a região, famosa por ter o céu mais limpo do mundo: a iluminação não concorre com as estrelas, a sustentabilidade domina todas as práticas e a cultura local é preservada por meio dos funcionários nativos. Requinte com responsabilidade.

GoldenEye

O hotel está construindo novas estruturas, reformando o spa até novembro. Além disso, ele recebeu, em abril a festa de Premiere do novo filme do 007 com todo o Red Carpet - por se tratar do antigo refúgio do autor de James Bond. GoldenEye (Oracabessa).


O conjunto de vilas de Chris Blackwell – empresário visionário que descobriu Bob Marley guarda muitas histórias inusitadas, como a de que foi lá onde o escritor Ian Fleming criou o famoso personagem James Bond. A propriedade foi considerada Melhor Villa de Luxo pelo World Travel Awards 2014, prêmio que já reconheceu a Jamaica como Destination Wedding.

Lotte New York Palace

O hotel foi eleito um dos Top 15 Hotéis de NY pela Travel + Leisure em 2019. The Towers at LOTTE New York Palace (Nova York).



No coração de Manhattan, em plena Madison Avenue, o lendário hotel de luxo passou por uma transformação completa e agora oferece modernos ambientes e quartos, além de todo um novo espaço: The Towers, composto por acomodações exclusivas que estão entre as maiores e mais completas da cidade, com vistas de tirar o fôlego.

EAST MIAMI

O hotel, que possui um rooftop premiado, com  um exclusivo cardápio de drinques. O Sugar renovou sua carta e conta com 12 opções de coquetéis exóticos e incríveis. 


Trata-se do primeiro projeto hoteleiro do grupo chinês e britânico Swire Hotels nos EUA, uma aposta bilionária na promissora e cosmopolita Brickell City Centre. O empreendimento engloba duas torres comerciais, um shopping e o hotel EAST, Miami. Um dos destaques é o restaurante Quinto La Huella, do chef Alejandro Morales – também proprietário do Parador de La Huella, eleito o #11 melhor restaurante da América Latina pela The 50 Best Restaurants.

Sublime Comporta

Até o final de setembro, o restaurante sazonal Tasca da Comporta está aberto. Por lá estão servidas refeições mais leves, os famosos petiscos portugueses e as saborosas ostras do Sado acompanhadas de uma taça de Champanhe bem fresquinha. A cerca de uma hora de Lisboa, em lugar encantado rodeado por pinheiros, lagoas secretas, dunas selvagens, arrozais extensos e quilômetros de praias da costa Atlântica. 




O hotel é um ótimo refúgio para quem quer conhecer uma Portugal diferente, onde o tempo para e as energias são renovadas.

La Reserve

O grupo idealizado por Michel Reybier é impecável e a unidade de Paris acaba de ganhar uma das premiações mais relevantes do World's Best Awards 2019, da Travel + Leisure. Foi eleito em três categorias: 2º melhor hotel urbano da Europa, 55º melhor hotel do mundo e o 1º melhor hotel urbano de Paris. 



O grupo La Réserve foi criado por Michel Reybier, que sempre teve o desejo de administrar um portfólio de propriedades extremamente exclusivas e que oferecesse aos hóspedes a sensação de serem recebidos em casa. Em Paris, o prédio que o hotel ocupa é do século XIX e possui 26 suítes e 14 quartos. Destaque para a piscina interna, muito rara em Paris. 



O restaurante Le Gabriel recebeu 2 estrelas do Guia Michelin de 2016 e apresenta uma real cozinha francesa contemporânea. Eleito em três categorias do World’s Best Awards 2019, premiação da Travel + Leisure: 2o melhor hotel urbano da Europa, 55o melhor hotel do mundo e o melhor hotel urbano de Paris. 

La Réserve Hotel, SPA & Villas (Ramatuelle)

São 9 quartos e 19 suítes projetadas pelo arquiteto Jean-Michel Wilmotte, além de 14 villas decoradas pelo designer de interiores Rémi Tessier – todas com vista incrível para o mar Mediterrâneo. A 5 minutos de carro de St Tropez, é a opção mais elegante para quem quer visitar a região. 


 

Possui o restaurante La Voile, dono de uma estrela Michelin e comandado pelo também estrelado chef Eric Canino, que reinterpreta a culinária mediterrânea de maneira light e balanceada, utilizando a maioria das frutas e verduras colhidas diretamente no jardim do hotel e produtos de pequenos produtores locais. 

Boas férias!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.