segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Versáteis e com muito design, as cadeiras de madeira são aposta da Sierra Gabriel.

Elas podem compor todos os estilos de ambiente, dos clássicos aos modernos Cadeira Vitra, toda estruturada em madeira. Possui braços, para mais conforto, e revestimento de couro natural.


Como pensar no décor e não se lembrar das cadeiras de madeira? Clássicas e versáteis, elas podem compor diversos estilos de ambientes, passeando dos mais despojados aos luxuosos. Trazendo um material natural tão belo e aconchegante, esse item é indispensável na composição de espaços atemporais.



Cheia de brasilidade, a cadeira Lapa tem a madeira em sua estrutura e encosto em palhinha. Estilosa, a cadeira Piegato traz o assento revestido com fibra natural. Mais clássica, a cadeira Medalhão aposta na madeira escura e traz um espaldar alto, para mais conforto

“A cadeira de madeira é atemporal e encaixa-se bem em toda casa – seja no living, na sala de jantar ou até no home office. O importante é optar pelo modelo correto, levando em conta seu uso. Ela tem que ser confortável, além de combinar com o projeto”, aponta Karina Alonso, proprietária da Sierra Móveis Gabriel. A loja conta com diversos modelos de cadeira, todos feitos de madeira maciça, totalmente sustentável.

Super resistentes, as cadeiras de madeira podem ser estofadas ou não. Tudo depende do desejo e do uso – peças estofadas e com braços, por exemplo, garantem muito mais conforto e possibilitam um uso prolongado. Modelos com espaldar alto também acomodam bem as costas. Peças com madeira clara podem ser combinadas com mesas brancas, criando um décor iluminado e contemporâneo, extremamente leve. “Mas para quem deseja mais presença, as peças escuras ou até com madeira pintada de preto são uma ótima opção”, aponta Karina.


Cadeira de aproximação Bione traz a madeira pintada de preto. Já a cadeira Cult Garden é perfeita para áreas externas. Versáteis, as cadeiras de madeira podem também compor o décor das áreas externas e varandas recobertas. Nesse caso, é importante manter a peça sempre envernizada, para garantir mais durabilidade.

Sobre a Sierra Móveis Gabriel: Com mais de quinze anos de experiência no segmento de luxo e móveis de alto padrão, a arquiteta Karina Alonso e o administrador Fabio Alonso realizaram mais um sonho ao ser tornarem sócios da Sierra Móveis Gabriel e ajudaram a marca a se solidificar na alameda Gabriel Monteiro da Silva, ponto de encontro de arquitetos, decoradores e apaixonados por design. Fundada em 1990, a Sierra Móveis é reconhecida como um dos maiores fabricantes brasileiros e referência mundial em qualidade e conforto, oferecendo mais de 5 mil peças de mobiliário de decoração. Desenvolvidas em um parque fabril com mais de 80 mil m², as peças são feitas a partir de madeira 100% maciça extraída de reflorestamento sustentável, trabalhadas com as mais avançadas tecnologias, aliadas a acabamentos artesanais e manuais, garantindo a excelência e exclusividade no design que constrói a história de sucesso da marca.

Sierra Móveis Gabriel
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 837
Jardim América, São Paulo - (11) 3062-3826
contato@sierragabriel.com.br
@sierragabrielsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.