quarta-feira, 2 de outubro de 2019

O Apartamento de um jovem casal projetado por Marcela Pepe.

Localizado em São Paulo, no bairro dos Jardins, o apartamento de 220m2 é habitado por um jovem casal descontraído e seus três filhos. A família precisaria de um novo quarto para o terceiro filho, que estava chegando, sendo assim, Marcela Pepe construiu um quarto de serviço na lavanderia e trocou as funções de outros dois cômodos existentes.




A reforma, que durou sete meses, se baseou em adequar o uso dos móveis existentes e selecionar móveis novos para que a área social ficasse funcional, aconchegante, valorizando cada canto do apartamento que é clean, descontraído, com algumas “pitadas” de cor.



  
A distribuição dos ambientes do apartamento era como a maioria dos apartamentos antigos, com o pé direito alto e ambientes “quadrados” e bem distribuídos. Passando o hall de entrada, temos lavabo e a área social totalmente integrada (sala de jantar, sala de estar e sala de TV). Entrando pelo corredor da área íntima, depois da reforma, ficamos com três suítes e um quarto. A cozinha é integrada com a copa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.