terça-feira, 26 de novembro de 2019

O quarto é um dos ambientes mais especiais e importantes de um lar, uma vez que é nesse espaço que recarregamos as energias e conseguimos relaxar. Assim, ele assume o papel do universo particular de cada pessoa, onde ela pode se ouvir, se enxergar e dormir em paz. Trazer personalidade é essencial, mas como fazê-lo se tornar um cantinho tranquilo, que ao mesmo tempo seja moderno e – claro! - que tenha também uma decoração econômica?

Pensando nesses três pilares, as arquitetas Danielle Dantas e Paula Passos, do escritório Dantas & Passos Arquitetura, reuniram cinco dicas criativas para um quarto moderno com a cara do morador e que não seja custoso. Acompanhe:


1- Revista as paredes:

Para aqueles que desejam renovar o visual do quarto com personalidade, mas de forma econômica e sem investir em uma reforma pesada, as arquitetas dão uma dica valiosa: que tal revestir as paredes? Existem muitas possibilidades no mercado, entre as principais: papel de parede, adesivo, tinta ou revestimentos. Apesar de essa última alternativa ser um pouco mais trabalhosa e cara, é possível escolher um modelo que não pese no bolso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.