sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Jackson Hole Mountain Resort investe no Brasil.

Destino de montanha icônico em Wyoming elege TL Portfolio como sua representante e mostra, com sua decisão em tempos de pandemia, a importância do mercado brasileiro.

Os amantes dos esportes de inverno certamente já ouviram falar de Jackson Hole Mountain Resort. O destino montanhoso icônico, de propriedade de uma família, tem como propósito enriquecer a vida de seus hóspedes, funcionários e comunidade por meio de uma grande montanha que oferece experiências autênticas e memoráveis encontradas apenas em Teton Village, em Wyoming nos Estados Unidos. No verão, os famosos Parques Nacionais Grand Teton e Yellowstone, na Floresta Nacional Bridger-Teton, possibilitam uma verdadeira imersão em suas paisagens e vida selvagem. 

No inverno os praticantes dos esportes encontram a melhor neve possível à disposição em uma área de 2.500 acres e pistas perfeitas para todos os níveis, possibilitando aos esportistas esquiarem até 1,5km de maneira contínua e vertical. Além disso, o cuidado com a comunidade local, a preservação da paisagem e da vida selvagem que circunda o resort fazem parte das prioridades deste empreendimento que utiliza energia eólica em seus estabelecimentos, lifts e maquinário, reduzindo o impacto ambiental.


E por ser esse destino único que atrai turistas do mundo todo, é ainda mais interessante saber que o Brasil representa um mercado extremamente importante para Jackson Hole Mountain Resort. Tanto é assim que mesmo em tempos de pandemia, o destino de montanha está investindo no Brasil e acaba de anunciar a TL Portfolio como sua representante no país. “Existem certos lugares com os quais nos conectamos de uma forma tão especial que eles nos chamam de volta ano após ano. 

Com Jackson Hole tem sido assim pelo menos nos últimos sete anos, e eu não poderia estar mais honrada e animada em ajudar a mostrar o destino como a experiência ideal para famílias, casais e amantes dos esportes”, comenta Tina Lyra, fundadora e proprietária da TL Portfolio.


Tyler LaMotte, Chief Brand Officer de Jackson Hole Mountain Resort, também expressa sua satisfação com o novo investimento: “Há mais de dez anos o Brasil tem sido um mercado muito importante para nós. Apesar desses tempos incertos, esperamos que as viagens internacionais voltem em breve e os brasileiros possam desfrutar das belezas e experiências que Jackson Hole tem para oferecer”.

O destino adotou todas as medidas de saúde e segurança em relação ao COVID-19 protocolados pelo Estado de Wyoming, Centers for Disease Control and Prevention (CDC), Jackson's St John's Medical Center (SJMC) e Teton County Public Health para que funcionários e hóspedes possam ter tranquilidade. Todas as recomendações estão disponíveis no site de Jackson Hole Mountain Resort. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.